SEJAM BEM VINDOS ^^
Este é o novo forum da Oficina de Yaoi e Yuri, espero que gostem. Peço que se cadastrem e se apresentem nesse link

http://criandosuahistoria.forumeiros.com/f1-apresente-se

é so procurar um botaozinho escrito NUEVO na pagina que abrir digite sua mensagem e envie ^^
e seja bem vindo ao Criando Sua Historia

Como funciona?

Ir em baixo

Anuncio Como funciona?

Mensagem por Angaráto em Qua Set 04, 2013 6:56 pm

→ O que é o Twitter?
A seção, grosso modo, é um espelho do site oficial do Twitter. Lá se posta o que você está fazendo no momento. Entretanto, como aqui é um fórum, requer que se tenha algum conteúdo interessante pra ser postado, ainda que a seção não tenha um assunto específico.

→ Mas como assim, "conteúdo interessante"?
É aquele que desperte interesse nas pessoas em postar, que não sejam coisas muito comuns, do dia-a-dia, ou algo totalmente sem sentido, como "Nossa, espirrei, acho que estou gripado". Esse tipo de assunto é totalmente desnecessário no fórum, lembrando, ainda, que só se pode usar no máximo três linhas na descrição do tópico. Portanto, um assunto que atraia a atenção dos demais e que possa ser descrito em apenas três linhas, não é tão comum assim ao ponto de fazermos até três tópicos por dia.

→ E se eu tiver algo muito importante que tenha acontecido comigo no momento, mas que eu não consiga conciliar em três linhas?
Simples, é só utilizar a seção do Blog. Lá o número de linhas é ilimitado, facilitando a exposição de detalhes que julguem necessários ao conteúdo do tópico.

→ Existe limite de tópicos por dia?
Em regra, não. No entanto, temos que usar o bom senso para que não vire flood. É importante saber discernir o que é ou não um conteúdo interessante, ter consciência se é realmente necessário expor tal fato no fórum, se ele tem ou não um conteúdo relevante e produtivo. Tendo em isso mente, cada qual saberá se é indispensável a criação do tópico.

→ É uma regra ter bom senso?
As duas coisas obviamente se divergem. Aqui, a maioria das atividades genéricas requer que se use o bom senso, não sendo de fato uma obrigação. Porém, se quisermos ver o MadHouse crescer mais e mais, não custa pensarmos antes de elaborar um tópico, certo? A seção do Twitter, embora pareça simples, é bem delicada. Entretanto, não deixem de participar, é um ótimo lugar para se divertir e postar assuntos legais.

→ Se eu quiser me dirigir a um usuário em específico para comentar algo, posso utilizar o Twitter?
Sim. Porem tudo tem seu limite, não abuse disso.
Angaráto
Admin

Mensagens Mensagens : 66
Cash Cash : 48519
Reputação Reputação : 0
Data de inscrição Data de inscrição : 01/09/2013

Ver perfil do usuário http://criandosuahistoria.forumeiros.com

Permissão deste fórum: