SEJAM BEM VINDOS ^^
Este é o novo forum da Oficina de Yaoi e Yuri, espero que gostem. Peço que se cadastrem e se apresentem nesse link

http://criandosuahistoria.forumeiros.com/f1-apresente-se

é so procurar um botaozinho escrito NUEVO na pagina que abrir digite sua mensagem e envie ^^
e seja bem vindo ao Criando Sua Historia

O Renascer.

Ir em baixo

O Renascer.

Mensagem por SakataGintoki em Qua Jan 01, 2014 1:25 pm

Olá, pessoinhas. Meu nome é Sakata Gintoki e venho aqui hoje, misteriosamente, apresentar-lhes a historia que planejo transformar em um livro. Gosto de coisas simples, então este post não contera nenhum tipo de beleza gratificante ou coisas do tipo. Fiquem com o prologo.
Ah, sim... A historia sera dividida em arcos, cada arco contem um prologo. Sete arcos formam o primeiro livro denominado O Renascer. Boa leitura.

Arco 01 – O Caçador de Recompensas

Prologo – Roncrow.

1494 – Londres, 18:47.

Um ruivo corria desesperadamente pela floresta tentando alcançar uma pequena cabana na margem do lago, mesmo sabendo que não poderia fugir de seu destino ele continuava correndo sem olhar para trás. O sol começava a desaparecer lentamente, o que significava que aquelas figuras encapuzadas que o perseguiam iam agir com mais rapidez, a noite era a sua melhor amiga. O ruivo se chamava Roncrow, era uma pessoa importante de Londres naquela época, um comerciante e um exímio espadachim. Porem...

- Seus desgraçados! – Gritou ele, o sangue jorrava de seu braço e nada que o homem fizesse estancava o sangue. Os encapuzados haviam cortado sua mão fora e ele havia perdido a única habilidade que mais amava e que o tornava o melhor espadachim de Londres.

Cinco figuras encapuzadas surgiram na sua frente com sorrisos assustadores em seus rostos, os sorrisos eram as únicas coisas que podiam ser vistas no meio daquela escuridão. Além de, é claro, os olhos brilhantes de cada um deles. A figura do meio deu uns passos para frente e retirou de dentro de seu manto uma pistola, colocou na cabeça do ruivo e esperou.

- Você vai pedir desculpas por todos os seus crimes em seu leito de morte? – Perguntou. Era uma voz calma e bela, isto Roncrow não podia negar. O encapuzado colocou seu dedo no gatilho e continuou esperando a resposta do ruivo.

- Quem deve pedir desculpas são vocês... Seus burros. – Mesmo estando sem forças o ruivo conseguiu assoviar bem alto, das sombras saiu um pequeno grupo de pessoas de armadura e gigantescas lanças.

O pequeno grupo marchava na direção dos cinco encapuzados e parou alguns metros de distância deles.

- Esse é o meu exército particular, seus desgraçado. Eu avisei para não virem atrás de mim... – Roncrow caiu de joelhos, quase desmaiando por causa da perda de sangue. O encapuzado em sua frente se virou e mirou em um dos guerreiros.

- Você vai morrer sozinho mesmo, não precisa de minha ajuda. – Puxou o gatilho e a bala atravessou a cabeça de um dos homens de armadura, então os outros avançaram sobre os encapuzados.

Foi uma batalha sangrenta e muito rápida, quatro dos encapuzados foram mortos durante a batalha e restava apenas um guerreiro no campo de batalha. O último encapuzado estava com sua pistola próxima da cabeça do guerreiro, ajoelhado em sua frente.

- Me diga seu nome antes de morrer. – Disse ele, colocando o dedo próximo ao gatilho.

- Ezekyel... – O guerreiro tremia desesperado, mesmo que aquilo fosse contra tudo pelo que sempre lutou. Ele havia desonrado seus amigos por estar sentindo medo da morte.

- Eu me chamo Hugh Turner. Lembre-se deste nome...

Antes do encapuzado puxar o gatilho uma lamina atravessou sua garganta, o chão ficou completamente sujo de sangue e o corpo de Hugh Turner caiu. Ele estava morto. Ao seu lado caiu Roncrow que havia usado suas ultimas forças para matar o Ultimo Encapuzado e morreu no processo. Houve um único sobrevivente naquela batalha... Muitas vidas haviam se perdido sem motivo naquela noite.

SakataGintoki

Mensagens Mensagens : 1
Cash Cash : 44550
Reputação Reputação : 0
Data de inscrição Data de inscrição : 01/01/2014

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: