SEJAM BEM VINDOS ^^
Este é o novo forum da Oficina de Yaoi e Yuri, espero que gostem. Peço que se cadastrem e se apresentem nesse link

http://criandosuahistoria.forumeiros.com/f1-apresente-se

é so procurar um botaozinho escrito NUEVO na pagina que abrir digite sua mensagem e envie ^^
e seja bem vindo ao Criando Sua Historia

[+16] Minha vida em 30 dias

Ir em baixo

[+16] Minha vida em 30 dias

Mensagem por Angaráto em Sab Dez 28, 2013 9:14 pm

Minha vida em 30 Dias

Personagens:

apariencia

Victor tem cabelos cor de cobre, e olhos marrons, usa apenas roupas e tenis de marca, rico mais não admite

psicología

Victor sempre escondeu sua homossexualidade, é daquele que diverte todo mundo e tem amizades com todos, adora uma confusão e sempre que tem briga ele defende seus amigos

— Victor

Victor Krauz — Homossexual — 15 Anos

<

apariencia

Lucas, tem cabelos castanhos, e olhos cor de mel, sempre estiloso, nunca sai sem ter um fone de ouvido junto.

psicología

Lucas é aquele meio idiota, tem umas manias estranhas que me deixam louco de vez em quando. 

— Lucas

Lucas Limeira — Heterossexual — 13 Anos

-------------------------
Restos dos personagens em construção

Indice
CapituloNomeProgressoLink
#1Alto-RelevoTerminado---
#2---Em Andamento---
#3---Nem comecei---
#4---Nem comecei---
#5---Nem comecei---
#6---Nem comecei---
#7---Nem comecei---
#8---Nem comecei---
#9---Nem comecei---
#10---Nem comecei---
#11---Nem comecei---
#12---Nem comecei---
#13---Nem comecei---
#14---Nem comecei---
#15---Nem comecei---
#16---Nem comecei---
#17---Nem comecei---
#18---Nem comecei---
#19---Nem comecei---
#20---Nem comecei---
#21---Nem comecei---
#22---Nem comecei---
#23---Nem comecei---
#24---Nem comecei---
#25---Nem comecei---
#26---Nem comecei---
#27---Nem comecei---
#28---Nem comecei---
#29---Nem comecei---
#30---Nem comecei---
#1 - Auto-Relevo
#1 Dia:
Bom, como posso começar a escrever? ... Me chamo Victor, tenho 15 anos, 1,68 de altura e sou gay (sim, sou homossexual). Tenho cabelos ruivos, olhos azuis e pele morena, uma mistura de tudo aqui.

Mora em uma cidadezinha no interior do estado de SP, dentro de um condomínio. Aqui no meu condomínio moram 9 garotos que tem mais ou menos minha idade, entre 13 a 17 anos, estes são:
Lucas – 13 anos
Rafael – 13
Marcelo – 15 anos
Yuri – 17 anos
Heitor – 17 anos
Kalleu – 12 anos
Pedro – 15 anos
Higor – 14 anos
Miguel – 16 anos

São todos uns amores, porem nenhum é gay, o que me deixa triste de um certo modo, pois todos são lindos *---*
Cada um possui sua personalidade diferente, por exemplo Lucas é aquele meio idiota, tem umas manias estranhas que me deixam louco de vez em quando. Rafael é o ricaço da turma, cabelo sempre arrumadinho, faz hipismo e é o príncipe encantado das meninas. Marcelo, é o que sempre tem aquelas piadas escrotas que não é engraçada, porém é meio esquentado, perde a cabeça de vez em quando. Yuri é o Manda-Chuva da turma, sempre querendo mandar em todos, tem uns músculos que até da vontade de apertar.

Heitor é o catador da mulherada, vai pros shows e pega todas, acho que não tenho chances com ele. Kalleu é do tipo baixinho, sarado, porem quase ninguém gosta dele por ter fama de ladrãozinho. Pedro é mais do tipo esportivo, tem um sorriso cativante, nunca briga com ninguém, sempre quer paz. Higor é do tipo morenão com topete igual ao do Elvis, sempre com suas piadas para te alegrar no dia que está triste. E Miguel é aquele que nunca sai de casa, fica na dele trancado no quarto jogando no seu videogame e mexendo no computador.

Bom chega se enrolação e vamos começar a historia logo.
Ontem eu, Higor, Kalleu, Pedro fomos na casa do Lucas assistir filme, mais detalhadamente O Hobbit, e enquanto o filme não começava surgiu o assunto de quem tem o pênis maior que o outro, para ver qual era maior que o outro os meninos colocavam a mão no pênis e apertava até ficar um alto-relevo na cueca, e isso já foi mexendo comigo, e para não pensarem que sou gay e que eu estava adorando aquilo, puis a mão no meu pênis e fiz a mesma coisa.
    – Hahaha o meu é maior – disse Higor rindo admirado
Acabamos ficando um na frente do outro com a mão no pênis o que começou a me deixar excitado para disfarçar apenas respondi:
    -O meu é grande porem o seu é maior :( - falei com desanimo para disfarçar
Depois começamos o filme e eu fiquei pensando sobre o que aconteceu naquela tarde, era um sonho ou foi mesmo realidade? 
O filme acabou e fomos cada uma para sua casa, como a casa do Higor era ao lado da minha fui conversando com ele até em casa, chegando na porta da minha casa eu disse tchau, toquei na mão dele e fui entrando. Na mesma hora ele me puxou e sussurrou em meu ouvido:
– Adoraria ver seu pau fora dessa sua cueca. Tchau, até amanhã – disse Higor me puxando e me dando um beijo na bochecha
Acabei ficando surpreso ainda. E pensei comigo mesmo acho que tem um gay no condominio, vamos ver o que pode acontecer.
Angaráto
Admin

Mensagens Mensagens : 66
Cash Cash : 48519
Reputação Reputação : 0
Data de inscrição Data de inscrição : 01/09/2013

Ver perfil do usuário http://criandosuahistoria.forumeiros.com

Re: [+16] Minha vida em 30 dias

Mensagem por Tenma-chan em Sab Dez 28, 2013 10:19 pm

*o* gosti... Poste logo o 2°dia!! ><

Tenma-chan

Mensagens Mensagens : 1