[+16] Minha vida em 30 dias
3 participantes
:: Biblioteca :: Livros na Estante :: Textos :: Você que inventou
Página 1 de 1
[+16] Minha vida em 30 dias
Minha vida em 30 Dias
- Personagens:
- aparienciaVictor tem cabelos cor de cobre, e olhos marrons, usa apenas roupas e tenis de marca, rico mais não admitepsicologíaVictor sempre escondeu sua homossexualidade, é daquele que diverte todo mundo e tem amizades com todos, adora uma confusão e sempre que tem briga ele defende seus amigos
— Victor
Victor Krauz — Homossexual — 15 Anos
<aparienciaLucas, tem cabelos castanhos, e olhos cor de mel, sempre estiloso, nunca sai sem ter um fone de ouvido junto.psicologíaLucas é aquele meio idiota, tem umas manias estranhas que me deixam louco de vez em quando.
— Lucas
Lucas Limeira — Heterossexual — 13 Anos
-------------------------
Restos dos personagens em construção
Indice
Capitulo | Nome | Progresso | Link |
#1 | Alto-Relevo | Terminado | --- |
#2 | --- | Em Andamento | --- |
#3 | --- | Nem comecei | --- |
#4 | --- | Nem comecei | --- |
#5 | --- | Nem comecei | --- |
#6 | --- | Nem comecei | --- |
#7 | --- | Nem comecei | --- |
#8 | --- | Nem comecei | --- |
#9 | --- | Nem comecei | --- |
#10 | --- | Nem comecei | --- |
#11 | --- | Nem comecei | --- |
#12 | --- | Nem comecei | --- |
#13 | --- | Nem comecei | --- |
#14 | --- | Nem comecei | --- |
#15 | --- | Nem comecei | --- |
#16 | --- | Nem comecei | --- |
#17 | --- | Nem comecei | --- |
#18 | --- | Nem comecei | --- |
#19 | --- | Nem comecei | --- |
#20 | --- | Nem comecei | --- |
#21 | --- | Nem comecei | --- |
#22 | --- | Nem comecei | --- |
#23 | --- | Nem comecei | --- |
#24 | --- | Nem comecei | --- |
#25 | --- | Nem comecei | --- |
#26 | --- | Nem comecei | --- |
#27 | --- | Nem comecei | --- |
#28 | --- | Nem comecei | --- |
#29 | --- | Nem comecei | --- |
#30 | --- | Nem comecei | --- |
#1 - Auto-Relevo
- #1 Dia:
- Bom, como posso começar a escrever? ... Me chamo Victor, tenho 15 anos, 1,68 de altura e sou gay (sim, sou homossexual). Tenho cabelos ruivos, olhos azuis e pele morena, uma mistura de tudo aqui.
Mora em uma cidadezinha no interior do estado de SP, dentro de um condomínio. Aqui no meu condomínio moram 9 garotos que tem mais ou menos minha idade, entre 13 a 17 anos, estes são:
Lucas – 13 anos
Rafael – 13
Marcelo – 15 anos
Yuri – 17 anos
Heitor – 17 anos
Kalleu – 12 anos
Pedro – 15 anos
Higor – 14 anos
Miguel – 16 anos
São todos uns amores, porem nenhum é gay, o que me deixa triste de um certo modo, pois todos são lindos *---*
Cada um possui sua personalidade diferente, por exemplo Lucas é aquele meio idiota, tem umas manias estranhas que me deixam louco de vez em quando. Rafael é o ricaço da turma, cabelo sempre arrumadinho, faz hipismo e é o príncipe encantado das meninas. Marcelo, é o que sempre tem aquelas piadas escrotas que não é engraçada, porém é meio esquentado, perde a cabeça de vez em quando. Yuri é o Manda-Chuva da turma, sempre querendo mandar em todos, tem uns músculos que até da vontade de apertar.
Heitor é o catador da mulherada, vai pros shows e pega todas, acho que não tenho chances com ele. Kalleu é do tipo baixinho, sarado, porem quase ninguém gosta dele por ter fama de ladrãozinho. Pedro é mais do tipo esportivo, tem um sorriso cativante, nunca briga com ninguém, sempre quer paz. Higor é do tipo morenão com topete igual ao do Elvis, sempre com suas piadas para te alegrar no dia que está triste. E Miguel é aquele que nunca sai de casa, fica na dele trancado no quarto jogando no seu videogame e mexendo no computador.Bom chega se enrolação e vamos começar a historia logo.Ontem eu, Higor, Kalleu, Pedro fomos na casa do Lucas assistir filme, mais detalhadamente O Hobbit, e enquanto o filme não começava surgiu o assunto de quem tem o pênis maior que o outro, para ver qual era maior que o outro os meninos colocavam a mão no pênis e apertava até ficar um alto-relevo na cueca, e isso já foi mexendo comigo, e para não pensarem que sou gay e que eu estava adorando aquilo, puis a mão no meu pênis e fiz a mesma coisa.
– Hahaha o meu é maior – disse Higor rindo admirado
Acabamos ficando um na frente do outro com a mão no pênis o que começou a me deixar excitado para disfarçar apenas respondi:
-O meu é grande porem o seu é maior :( - falei com desanimo para disfarçar
Depois começamos o filme e eu fiquei pensando sobre o que aconteceu naquela tarde, era um sonho ou foi mesmo realidade?
O filme acabou e fomos cada uma para sua casa, como a casa do Higor era ao lado da minha fui conversando com ele até em casa, chegando na porta da minha casa eu disse tchau, toquei na mão dele e fui entrando. Na mesma hora ele me puxou e sussurrou em meu ouvido:
– Adoraria ver seu pau fora dessa sua cueca. Tchau, até amanhã – disse Higor me puxando e me dando um beijo na bochecha
Acabei ficando surpreso ainda. E pensei comigo mesmo acho que tem um gay no condominio, vamos ver o que pode acontecer.
Re: [+16] Minha vida em 30 dias
*o* gosti... Poste logo o 2°dia!! ><
Tenma-chan- Mensagens : 1
Cash : 99625
Reputação : 0
*o* Poste maaaaais !! Pleeasee
BubblineIsPerfect- Mensagens : 1
Cash : 99625
Reputação : 0
Obrigado, ainda bem que gostou C:Tenma-chan escreveu:*o* gosti... Poste logo o 2°dia!! ><
Vlw pelo comentario :3BubblineIsPerfect escreveu:*o* Poste maaaaais !! Pleeasee
-----------
Estou pensando em postar cada capitulo em um dia, ou no maximo dois :3
Fiquem espertos que talvez apareça por aqui um novo capitulo amanha
:: Biblioteca :: Livros na Estante :: Textos :: Você que inventou
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua Jan 01, 2014 1:25 pm por SakataGintoki
» Free Avatares *---*
Dom Dez 29, 2013 1:02 am por Angaráto
» [+16] Minha vida em 30 dias