SEJAM BEM VINDOS ^^
Este é o novo forum da Oficina de Yaoi e Yuri, espero que gostem. Peço que se cadastrem e se apresentem nesse link

https://criandosuahistoria.forumeiros.com/f1-apresente-se

é so procurar um botaozinho escrito NUEVO na pagina que abrir digite sua mensagem e envie ^^
e seja bem vindo ao Criando Sua Historia

Participe do fórum, é rápido e fácil

SEJAM BEM VINDOS ^^
Este é o novo forum da Oficina de Yaoi e Yuri, espero que gostem. Peço que se cadastrem e se apresentem nesse link

https://criandosuahistoria.forumeiros.com/f1-apresente-se

é so procurar um botaozinho escrito NUEVO na pagina que abrir digite sua mensagem e envie ^^
e seja bem vindo ao Criando Sua Historia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras - Relatorio de Vida

Ir para baixo

Anuncio Regras - Relatorio de Vida

Mensagem por Angaráto Qua Set 04, 2013 5:48 pm

A seção Perfil imita o site Orkut. Funciona da seguinte maneira, cada um cria um perfil, como um perfil de Orkut. Nesse perfil estarão informações pessoais sobre você. Cada um pode escrever o que quiser em seu perfil, mas aqui está um modelo para ajudar na criação do seu:






Nome Real


Fale mais sobre você aqui



Caracteristicas

Data de Nascimento:

Localização:

Moro com:

Cidade Natal:

Relacionamento: solteiro/namorando/pegando/piriguetando/arroizando/casado/casamento
liberal/relacionamento aberto/etc

Fumo: sim/não

Bebo: sim/não

Me Drogo: sim/não



Interessado(a) em:



[ ] amigos
[ ] animes
[ ] card games
[ ] companheiros para atividades
[ ] cosplay
[ ] design
[ ] evento de anime
[ ] fanfics
[ ] flood
[ ] j-music
[ ] mangá
[ ] namoro com homens
[ ] namoro com mulheres
[ ] RPG
[ ] videogame


Humor:



[ ] extrovertido/extravagante  
[ ] seco/sarcástico  
[ ] inteligente/sagaz  
[ ] simpático  
[ ] pateta/palhaço  
[ ] misterioso  
[ ] rude
[ ] tsundere
[ ] yandere
[ ] troll
[ ] kawaii
[ ] felix
[ ] outro (especifique)


Estilo:



[ ] alternativo (meu próprio estilo)  
[ ] casual (bem informal)  
[ ] clássico (estilo tradicional)  
[ ] contemporâneo (tenho estilo próprio, não ligo para grifes)  
[ ] só visto estilistas famosos (sou vítima das grifes)  
[ ] minimalista (roupa é acessório opcional)  
[ ] natural (só uso tecidos naturais)  
[ ] aventura (normalmente estou pronto para uma expedição)  
[ ] elegante (qualidade em primeiro lugar)  
[ ] na moda (uso tudo o que é novo e moderno)  
[ ] urbano (sigo as tendências das grandes metrópoles)
[ ] ando pelado não tenho estilo



Paixões

Paixões:

Esportes:

Atividades:

Livros:

Música:

Programas de TV:

Filmes:

Games:

Comida:




Favoritos

Gênero de música favorita:

Gêneros de animes/mangá favoritos:

Personagens de animes/mangá favoritos:

Escritor favorito:

Ator/Atriz favorito(a):




Outros

O que mais chama a atenção em mim:

Primeiro encontro ideal:

Com os relacionamentos aprendi:

Cinco coisas sem as quais não sei viver:

No meu quarto você encontra:

Par perfeito:

Profiles

seu msn, Orkut, Twitter, Formspring, Last Fm, etc.

Criando sua Historia Profiles

sua Animeslist, Formspring, Portfólio, etc.

Campanhas

userbars de campanhas que você participa



Última edição por Tenshi em Qua Set 04, 2013 6:29 pm, editado 2 vez(es)
Angaráto
Angaráto
Admin

Mensagens Mensagens : 66
Cash Cash : 98294
Reputação Reputação : 0
Data de inscrição Data de inscrição : 01/09/2013

https://criandosuahistoria.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anuncio Re: Regras - Relatorio de Vida

Mensagem por Angaráto Qua Set 04, 2013 6:28 pm

Código:
<center><link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Wire+One|Yanone+Kaffeesatz:400,300' rel='stylesheet' type='text/css'><div style="width: 520px; background-image: url('http://img707.imageshack.us/img707/4735/pattern26.png'); border-radius: 20px 20px 20px 20px; border:1px dotted #000;opacity: 0.9; border-left: 15px solid #66161c; opacity: 0.9; border-right: 15px solid #66161c; padding-bottom: 5px;  padding-top: 5px;">

<div style= "width: background-color: #fff; 500px; padding-top: 5px; ">
<div style="width:500px; height:300px; background-image:url('IMAGEN');border-radius: 20px 20px 20px 20px; border: 1px solid #66161c;"></div>
<br><div style="width: 402px; background-color: #66161c; padding-top: 1px; padding-bottom: 1px;text-align: center; font-family: wire one; text-transform: uppercase; font-size: 30px; color: #ffffff; border-radius: 20px 20px 20px 20px; line-height: 100%;">Nome Real</div>

<div style="opacity: 0.9; background-color:#66161c; border-radius: 20px 20px 20px 20px; font-size: 18px; color: white; text-align: justify; font-family: wire one; line-height: 115%; padding:15px; ; width: 350px; max-height: 100px; scrollbar:true; overflow:auto;"><div style="Propiedades">Fale mais sobre você aqui
</div></div>
<br>
<div style="width: 402px; background-color: #66161c; padding-top: 1px; padding-bottom: 1px;text-align: center; font-family: wire one; text-transform: uppercase; font-size: 30px; color: #ffffff; border-radius: 20px 20px 20px 20px; line-height: 100%;">Caracteristicas</div>
<div style="padding-top: 30px; padding-bottom: 2px;text-align: center; font-family: wire one; text-transform: uppercase; font-size: 30px; color: #ffffff;">Data de Nascimento:
<br>Localização:
<br>Moro com:
<br>Cidade Natal:
<br>Relacionamento: solteiro/namorando/pegando/piriguetando/arroizando/casado/casamento <br>liberal/relacionamento aberto/etc
<br>Fumo: sim/não
<br>Bebo: sim/não
<br>Me Drogo: sim/não</a></div><br>

<div style="width: 402px; background-color: #66161c; padding-top: 1px; padding-bottom: 1px;text-align: center; font-family: wire one; text-transform: uppercase; font-size: 30px; color: #ffffff; border-radius: 20px 20px 20px 20px; line-height: 100%;">Interessado(a) em:</div>

<div style="opacity: 0.9; background-color:#66161c; border-radius: 20px 20px 20px 20px; font-size: 18px; color: white; text-align: justify; font-family: wire one; line-height: 115%; padding:15px; ; width: 350px; max-height: 200px; scrollbar:true; overflow:auto;"><div style="Propiedades">
<center>[ ] amigos
[ ] animes
[ ] card games
[ ] companheiros para atividades
[ ] cosplay
[ ] design
[ ] evento de anime
[ ] fanfics
[ ] flood
[ ] j-music
[ ] mangá
[ ] namoro com homens
[ ] namoro com mulheres
[ ] RPG
[ ] videogame</center></div></div>

<div style="width: 402px; background-color: #66161c; padding-top: 1px; padding-bottom: 1px;text-align: center; font-family: wire one; text-transform: uppercase; font-size: 30px; color: #ffffff; border-radius: 20px 20px 20px 20px; line-height: 100%;">Humor:</div>

<div style="opacity: 0.9; background-color:#66161c; border-radius: 20px 20px 20px 20px; font-size: 18px; color: white; text-align: justify; font-family: wire one; line-height: 115%; padding:15px; ; width: 350px; max-height: 200px; scrollbar:true; overflow:auto;"><div style="Propiedades">
<center>[ ] extrovertido/extravagante  
[ ] seco/sarcástico  
[ ] inteligente/sagaz  
[ ] simpático  
[ ] pateta/palhaço  
[ ] misterioso  
[ ] rude
[ ] tsundere
[ ] yandere
[ ] troll
[ ] kawaii
[ ] felix
[ ] outro (especifique)</center></div></div>

<div style="width: 402px; background-color: #66161c; padding-top: 1px; padding-bottom: 1px;text-align: center; font-family: wire one; text-transform: uppercase; font-size: 30px; color: #ffffff; border-radius: 20px 20px 20px 20px; line-height: 100%;">Estilo:</div>

<div style="opacity: 0.9; background-color:#66161c; border-radius: 20px 20px 20px 20px; font-size: 18px; color: white; text-align: justify; font-family: wire one; line-height: 115%; padding:15px; ; width: 350px; max-height: 200px; scrollbar:true; overflow:auto;"><div style="Propiedades">
<center>[ ] alternativo (meu próprio estilo)  
[ ] casual (bem informal)  
[ ] clássico (estilo tradicional)  
[ ] contemporâneo (tenho estilo próprio, não ligo para grifes)  
[ ] só visto estilistas famosos (sou vítima das grifes)  
[ ] minimalista (roupa é acessório opcional)  
[ ] natural (só uso tecidos naturais)  
[ ] aventura (normalmente estou pronto para uma expedição)  
[ ] elegante (qualidade em primeiro lugar)  
[ ] na moda (uso tudo o que é novo e moderno)  
[ ] urbano (sigo as tendências das grandes metrópoles)
[ ] ando pelado não tenho estilo</center></div></div>
<br>
<div style="width: 402px; background-color: #66161c; padding-top: 1px; padding-bottom: 1px;text-align: center; font-family: wire one; text-transform: uppercase; font-size: 30px; color: #ffffff; border-radius: 20px 20px 20px 20px; line-height: 100%;">Paixões</div>
<div style="padding-top: 30px; padding-bottom: 2px;text-align: center; font-family: wire one; text-transform: uppercase; font-size: 30px; color: #ffffff;">Paixões:
<br>Esportes:
<br>Atividades:
<br>Livros:
<br>Música:
<br>Programas de TV:
<br>Filmes:
<br>Games:
<br>Comida:</a></div><br>
<br>
<div style="width: 402px; background-color: #66161c; padding-top: 1px; padding-bottom: 1px;text-align: center; font-family: wire one; text-transform: uppercase; font-size: 30px; color: #ffffff; border-radius: 20px 20px 20px 20px; line-height: 100%;">Favoritos</div>
<div style="padding-top: 30px; padding-bottom: 2px;text-align: center; font-family: wire one; text-transform: uppercase; font-size: 30px; color: #ffffff;">Gênero de música favorita:
<br>Gêneros de animes/mangá favoritos:
<br>Personagens de animes/mangá favoritos:
<br>Escritor favorito:
<br>Ator/Atriz favorito(a):</a></div><br>
<br>
<div style="width: 402px; background-color: #66161c; padding-top: 1px; padding-bottom: 1px;text-align: center; font-family: wire one; text-transform: uppercase; font-size: 30px; color: #ffffff; border-radius: 20px 20px 20px 20px; line-height: 100%;">Outros</div>
<div style="padding-top: 30px; padding-bottom: 2px;text-align: center; font-family: wire one; text-transform: uppercase; font-size: 30px; color: #ffffff;">O que mais chama a atenção em mim:
<br>Primeiro encontro ideal:
<br>Com os relacionamentos aprendi:
<br>Cinco coisas sem as quais não sei viver:
<br>No meu quarto você encontra:
<br>Par perfeito:
<br>Profiles
<br>seu msn, Orkut, Twitter, Formspring, Last Fm, etc.
<br>Criando sua Historia Profiles
<br>sua Animeslist, Formspring, Portfólio, etc.
<br>Campanhas
<br>userbars de campanhas que você participa </a></div><br>
CASO NÃO CONSIGAM EDITAR, EU MODIFICO O TEMPLATE
Angaráto
Angaráto
Admin

Mensagens Mensagens : 66
Cash Cash : 98294
Reputação Reputação : 0
Data de inscrição Data de inscrição : 01/09/2013

https://criandosuahistoria.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos